Está liberada a construção das casas no Residencial Vivamus

quarta-feira, 20 de agosto de 2014




Está liberada a construção das casas no Residencial Vivamus. Desde seu lançamento o empreendimento já conta com a rede de água e esgoto, energia elétrica, asfalto, guias e sarjetas prontas. 

            Já foram vendidos mais de 80% dos lotes, parte do sucesso das vendas se da à riqueza de detalhes do empreendimento, segundo o sócio proprietário e futuro morador do Residencial Vivamus Pedro Luiz Salvador, “Cada detalhe do projeto foi seguido à risca, pois a equipe que desenvolveu o projeto pensou nos mínimos detalhes”, contou. 

            O pagamento é outro fator que faz toda diferença, o futuro morador pode optar em financiar o lote pela Caixa Econômica Federal em até 360 meses ou diretamente com o empreendedor em até 120 meses.

O Vivamus conta também com normas construtivas inteligentes, que foram baseadas nos principais condomínios do Brasil. As normas têm como objetivo evitar prejuízos visuais, além de aumentar a beleza e o padrão visual do Residencial Vivamus. Em todos os processos, desde a compra do terreno até a entrega para os futuros moradores houve acompanhamento de quem vai morar no condomínio, isso fez com que o Vivamus fosse diferenciado de todos os condomínios de Piracicaba e região.

O condomínio conta com lazer completo, quadra de tênis, campo de futebol society, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, sauna, playground, salão de festas, salão de jogos, sala de TV, sala de Fitness, quiosques com churrasqueira e pista de caminhada. Entrada e saída controlada 24 horas aumentando assim a segurança dos moradores. É um condomínio feito e pensado para família.

O empreendimento conta com 320 lotes de 250m² e o morador pode optar por comprar 2 lotes e assim adquirir um terreno de 500m². O loteamento é localizado a 10 minutos do centro de Piracicaba, isso é uma facilidade para quem trabalha em Piracicaba e deseja morar com tranquilidade e segurança em outro município. Segundo Sócio Proprietário da Imobiliária Junqueira, Gustavo Junqueira o Residencial Vivamus é a combinação perfeita para quem procura aliar tranquilidade e segurança a vida cotidiana de trabalho “Hoje temos que nos preocupar com nossa segurança, mas também pensar em nosso dia-a-dia, por isso o Vivamus é perfeito para quem busca esse equilíbrio”, disse. 

Para quem deseja conhecer o Residencial Vivamus, sua localização é na Estrada Municipal de Saltinho, acesso pela Rodovia SP127 – KM 50 ou na Imobiliária Junqueira localizada na Rua Treze de Maio, 432 – Centro. Para mais informações  (19) 2105 – 4409 ou Plantão: (19) 9 9673-6976.
Confira as fotos no site: www.imobiliariajunqueira.com.br