XV encara o Santo André com o apoio da torcida quinzista

sábado, 15 de novembro de 2014


Com a expectativa de lotar de torcedores o estádio Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba encara, neste sábado, 15, às 19 horas, o Santo André pela segunda partida da semifinal da Copa Paulista 2014. Como o primeiro confronto terminou com um empate em 0 a 0, o vencedor de amanhã garante vaga na final da competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
A data também marca o aniversário de 101 anos de fundação do Alvinegro, mas o técnico Cleber Gaúcho cobra seriedade e foco de seus comandados. “O clima de festa tem de ficar fora das quatro linhas. Dentro de campo temos que respeitar o adversário e fazer o nosso melhor para conquistarmos a classificação. Para isso, o apoio do torcedor será fundamental”, comentou.
O goleiro Mateus faz um grande campeonato e é um dos ídolos do XV na atualidade
Para a partida contra o Ramalhão, o treinador quinzista não poderá contar novamente com o meio campista Douglas. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito durante o último treinamento antes do primeiro jogo da semifinal e, esta semana, continuou sentindo fortes dores.
Artilheiro da equipe na competição com oito gols marcados, o atacante Patrick espera presentear a torcida e o clube. “Quero muito chegar a final e lutar por esse título. Tenho certeza que o Barão vai estar lotado amanhã e espero que possamos retribuir esse apoio”, disse.
Ficha Técnica
Copa Paulista 2014
Semifinal
XV de Piracicaba x Santo André
Data – 15/11/2014
Horário – 19h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares – Alberto Poletto Masseira e Marlon Spinola
Quarto árbitro – Paulo Estevão Alves da Silva