Vila Bella Vista - Piracicaba

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Para mais informações:
vendas@imobiliariajunqueira.com.br
Telefone: (19) 2105-4409


Depois do Alphaville e Villa D´aquila, vêm aí a sua última chance de morar em um dos melhores bairros planejados do Estado de São Paulo. Loteamento com toda infra estrutura de lazer e segurança, com localização privilegiada próximo a vetor de comércio e serviços, com escola renomada, prédio de salas comerciais, hotel, mal e parque. Um verdadeiro complexo urbano para a qualidade de vida da sua família.


Ideal pra você

Terrenos à partir de 300m², infraestrutura pronta, área verde com 67000m², clube completo e entregue equipado e decorado. Não perca essa grande oportunidade em Piracicaba, more em um condomínio de Alto Padrão com lazer e qualidade de vida.

Espaço e Lazer

Um lugar totalmente pensado para sua comodidade e momentos de lazer. Com Piscina adulto e infantil, Quadra de Tênis, Quadra Poliesportiva, Playground, Salão de festas, Salão de jogos, Brinquedoteca e Sala de Fitness, um clube Completo.

Localização e Segurança

Localizado próximo dos principais condomínios de Alto Padrão de Piracicaba, próximo da Raízen, Office Jequitibá, Alphaville, Centro Tecnológico, FATEC e Shopping Piracicaba.. Condomínio com requinte e padrão dos principais condominios de Piracicaba, com segurança 24 horas.


Para mais informações:
vendas@imobiliariajunqueira.com.br
Telefone: (19) 2105-4409