Vila Bela Vista Piracicaba - Faça Seu Cadastro

segunda-feira, 16 de março de 2015


Depois do Alphaville e Villa D´Aquila, vêm aí a sua última chance de morar no melhor bairro planejado de Piracicaba. Reserva Jequitibá o mais moderno bairro de Piracicaba está em pleno desenvolvimento, morar aqui é o ponto mais alto de uma vida.

Um lugar repleto de segurança, natureza e comodidade, onde as crianças poderão brincar à vontade. Localização privilegiada próximo a vetor de comércio e serviços, com escola renomada, prédio de salas comerciais, hotel e parque. Um verdadeiro complexo urbano para ao qualidade de vida da sua família.

Do Seu jeito

Terrenos à partir de 300m² com infraestrutura completa, clube entregue equipado e mobiliado e grande área verde. Condomínio feito para você e sua família ter todo lazer e qualidade de vida que merece.

Localização e Segurança

Localizado próximo dos principais condomínios de Alto Padrão de Piracicaba. Planejado em todos os detalhes para garantir a segurança e tranquilidade de toda sua família. Monitorado 24hr.

Lazer e Áreas Verdes

Mais de 20.000m² destinado para área de lazer, pisicina adulto e infantil, quadras, playgrounds, praça de conveniência e muito mais. Um local perto da natureza com 67.000m² de áreas de verde.

Faça Seu Cadastro, Clique Aqui!