Campos do Conde Taquaral abre plantão de vendas

segunda-feira, 22 de junho de 2015


A Canoeiro Empreendimentos e Participações, empresa do grupo Mausa, e a Gryps Empreendimentos
Imobiliários promovem amanhã e domingo a abertura oficial do plantão de vendas do residencial Campos do Conde Taquaral.

O estande do empreendimento receberá os interessados neste fim de semana, a partir das 9h, para conhecerem a reserva especial de lotes, que já estão prontos para construir. Serão apresentadas também as condições para aquisição dos terrenos, que serão muito atrativas e acessíveis ao cliente.

“A partir de agora, estaremos de portas abertas para os interessados em conhecer os detalhes do empreendimento, que prevê terrenos a partir de 200 metros quadrados”, afirmou Fabio Valle, coordenador de vendas da V7 Brasil. O lançamento está previsto para breve.

No local, corretores das 13 imobiliárias credenciadas farão plantões diariamente apresentando o residencial e as condições para compra dos terrenos.

RECEPTIVIDADE
Desde o lançamento e abertura das vendas do Campos do Conde Taquaral, a receptividade dos clientes surpreendeu a Canoeiro.

O sucesso foi tão impressionante, que os empreendedores decidiram abrir para venda uma reserva de novos lotes, deste que é o primeiro bairro planejado da região Sudeste da cidade e a que mais se valoriza atualmente.

“Com a entrega do loteamento Campos do Conde Taquaral, a Canoeiro soma mais um sucesso a sua lista de empreendimentos entregues no prazo prometido, garantindo satisfação e ganhando ainda mais a confiança de seus clientes. E nos orgulhamos disso, porque o loteamento foi pensado para criar uma vida mais confortável para seus futuros moradores”, afirmou Roberto Dedini, diretor presidente do grupo Mausa.

LOCALIZAÇÃO
Localizado em uma área de 500 mil metros quadrados, o loteamento oferecerá excelente estrutura de lazer com opções para toda a família, como churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e campo de futebol.

Além disso, haverá ainda uma área verde preservada de64,5 mil metros quadrados, harmonizada ao projeto paisagístico, praças e ruas arborizadas com espécies locais para garantir um maior contato com a natureza.

Outro diferencial do Campos do Conde Taquaral está em sua localização estratégica, situado próximo a supermercados, escolas e rápido acesso ao centro da cidade, graças a eficiente malha de transporte público e acessível tanto pela rodovia do Açúcar (SP-308) quanto pela avenida Rio das Pedras.

Mais informações Faça Seu Cadastro ou fale com Nosso corretor: 919) 2105-4409





Jornal de Piracicaba