Loteamento Vitória Régia

sexta-feira, 17 de julho de 2015

O loteamento Vitória Régia é inovador e foi inspirado nos quatro elementos da natureza, está localizado na estrada do Bongue, próximo ao famoso Rio Piracicaba, em uma região de natureza exuberante que já acrescenta ao loteamento um grande diferencial. Inspirada pela beleza da região, as arquitetas e urbanistas incluiram equipamentos que representam os 4 elementos da natureza (fogo, água, ar e terra), nas quatro praças e áreas de lazer do loteamento. Aqui qualidade de vida e lazer é importante.

A Praça Terra
foi idealizada para atender adultos, crianças e animais de estimação. Com destaque para o minicampo de futebol e a quadra de vôlei de areia. No espaço dedicado aos animais, tudo foi planejado para ter segurança e diversão. A área contará com bancos para observar os “pets” e será cercada por gradil e cerca viva. O espaço contará com equipamentos “Agility” para diversão. A equipe de projetos ainda contemplou caminhos em meio aos bosques

A Praça Ar
possui um conceito radical, voltada aos jovens. Ficará próxima à área verde preexistente no local. Está previsto no projeto desta praça a atividade de arvorismo e a tirolesa - que dependerão de licenças para sua instalação. Nesta praça, os radicais também contarão com outro grande atrativo: uma parede de escalada. E uma rampa de skate completa os itens radicais, fazendo com que os jovens desfrutem de tudo o que a praça oferece.

Praça Fogo
Esse é o elemento da energia, aconchego, aquecimento, união, interação, motivação, iniciativa, esforço, inspiração e coragem.

A Praça Água
é a área escolhida para aqueles que pretendem relaxar e principalmente para os moradores que estão na melhor idade. Com um espelho d’água, passarela, fontes, cadeiras de contemplação e relaxamento ainda contará com as maravilhosas plantas aquáticas (ninféias), uma espécie de “Vitória Régia” que ornamentará o lago. Essa praça está voltada ao pôr-do-sol e foi locada em uma área elevada para beneficiar a bela vista e a paisagem exuberante. A praça das águas terá um espaço dedicado aos jogos de tabuleiros com mesas em cimento, ideal para passar horas agradáveis e divertidas.

Fale com Corretor: (19) 2105-4409 ou Faça seu Cadastro: http://goo.gl/b3WYt2