Imóvel próprio

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Empreendimento é ideal para quem deseja sair do aluguel e adquirir primeiro imóvel



.............Agora é a hora de comprar um imóvel próprio e dar adeus ao aluguel. É que a Direcional Engenharia e a RPS Engenharia se uniram para lançar um empreendimento que cabe no bolso dos trabalhadores. É o Parque Ville Piracicaba, que tem entrada parcelada, permite o uso do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e se enquadra no programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida.

.............São 32 torres de 16 apartamentos, totalizando 512 unidades, sendo cada uma com dois dormitórios. O Parque Ville Piracicaba oferece tudo que as famílias buscam num lar: conforto, segurança e muito lazer. São apartamentos com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e uma garagem privativa. Inclui lazer integrado com churrasqueira, academia de ginástica, playground, bicicletário, pista interna para caminhada e integrado à natureza. Conta ainda com 32 vagas de estacionamento para visitantes. A área total do empreendimento é de 44.577,69m².

............."Outro destaque é a portaria e segurança 24 horas e a excelente localização. Fica próximo ao terminal rodoviário do bairro Jardim São Jorge, em Piracicaba. A cerca de 15 minutos do Shopping Piracicaba e nove minutos do Centro da cidade. É próximo a unidades de atendimento médico, escolas, supermercados e outros serviços essenciais às pessoas", explica Luzia Mosqueto, gerente comercial da Direcional Engenharia.

.............Quem adquirir uma unidade do Parque Ville Piracicaba terá ainda o diferencial de ficar isento do pagamento do ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis). "Além disso, os primeiros 50 compradores não pagarão as despesas com o registro da escritura, que ficarão por conta da Direcional Engenharia e da RPS Engenharia", anuncia Luzia.

.............Os interessados podem entrar em contato com as imobiliária parceira Imobiliária Junqueira, Informações pelo telefone (19) 2105-4409

.............Tem ainda a possibilidade de visitar a unidade decorada, localizada na rua Zulmira Ferreira do Vale, 1.222, local onde será erguido o empreendimento. Fale com Corretor da Junqueira.

Por: Priscila Perez, (Gazeta de Piracicaba)