Loteamento Raízes Piracicaba - Imobiliária Junqueira

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Piracicaba está prestes a receber um presente especial: o loteamento Raízes. 
Com lançamento nas próximas semanas, o empreendimento está regado de novidades e traz conceitos inspirados nas tradições piracicabanas. A Urbi Br definiu para a cidade um lançamento que nasce com o DNA de um residencial fechado, ótima opção para quem busca moradia com segurança.

Localizado na região norte de Piracicaba, no bairro Vale do Sol, o loteamento Raízes Piracicaba tem acesso fácil, rodeado de largas avenidas e de vias de contorno. É composto por 506 lotes de 250 metros quadrados, estrutura completa de segurança, com portaria, câmera e vigilância 24 horas. A área verde, de 118.123 metros quadrados, tem um lindo visual de paisagismo, que preserva a rica natureza do entorno. A infraestrutura básica, como saneamento e ruas asfaltadas também fazem parte do empreendimento.

Para completar esses diferenciais, a área de lazer do loteamento Raízes Piracicaba é um show a parte, a começar pela piscina, com divisões para adultos e crianças, agregada a um deck molhado. Também integram o empreendimento salão de festas, espaço gourmet e fitness, churrasqueiras, quadra poliesportiva, quadra de futebol gramada e salão de jogos. "É uma ótima opção para quem procura um condomínio com ótimo custo/beneficio" afirma Gustavo Junqueira, diretor da Imobiliária Junqueira.


A chegada do loteamento Raízes em Piracicaba traz oportunidade de investimento com condições especiais de pagamento e opção de escolha do terreno. “A cidade tem um novo perfil de consumo. E o nosso projeto oferece um empreendimento com infraestrutura completa, próxima à natureza, sem deixar de lado a segurança. É um bairro planejado, de fácil acesso a serviços públicos e ao comércio, no qual as famílias terão a oportunidade de erguer a casa que sempre sonharam”, explica Guilherme Ferraz, executivo da Urbi Br, empresa de urbanização responsável pelo empreendimento.