Jardim Di Forlí - Piracicaba

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

    Depois do sucesso de vendas do Jardim Di Napoli com mais 95% das unidades vendidas a Construtora Cataguá lança seu novo empreendimento em Piracicaba o Jardim Di Forli, apartamentos localizados no bairro São Matheus, próximo a Santa Terezinha.
         Idealizado para quem anseia por morar com qualidade o residencial Jardim Di Forlí, que traz em sua concepção um projeto inteligente e arrojado, capaz de anunciar a chegada de um novo modo de viver em grande estilo, integrado a natureza. O projeto, que inclui três torres, assinadas pelo renomado arquiteto Paulo Bellato, tem como principais atributos os espaços de conveniência e lazer. Composto de quadra poliesportiva, salão de festas, playground e espaço fitness, o projeto residencial promove a confraternização e integração familiar com segurança total. Os apartamentos possuem sacada com vista panorâmica, dois dormitórios e sala com cozinha integrada. 

         A forma de pagamento é atração principal do empreendimento, item importante na decisão da compra, foi o responsável pelo sucesso de vendas do antigo empreendimento Jardim Di Napoli. Os apartamentos serão comercializados na planta, sendo que poderão ser financiados pela Caixa Econômica Federal. "O Jardim Di Forlí é um dos destaques de 2016, desde o preço até o projeto são diferenciados", comenta Sandra Lopes, gerente de Lançamentos da Imobiliária Junqueira.
Fale com Corretor da Junqueira: (19) 2105-4442